Everton volta ao Flamengo na final pronto para jogar 90 minutos

O Flamengo deve ter o esperado reforço do atacante Everton na final da Copa Sul-Americana, contra o Independiente. O jogador foi observado pelo técnico Reinaldo Rueda ontem, em treino tático, no lugar de Lucas Paquetá. A boa notícia é que o atacante está em condições de atuar os noventa minutos depois de uma semana de treinamentos.

A saúde é tanta que Everton também foi avaliado na lateral esquerda, já que Trauco sofreu no primeiro jogo em Buenos Aires, e pecou na marcação. A escalação provável é: César, Pará, Réver, Juan, Trauco; Cuéllar, Arão, Diego; Ribeiro, Vizeu, Everton (Paquetá).

O Flamengo volta a treinar hoje, no Ninho do Urubu. A diretoria mantém o foco na final e deixa para depois do jogo qualquer tema relacionado a reformulação do elenco. A partida será um termômetro importante para alguns jogadores do elenco.

A saída de alguns nomes já está engatilhada, como de Alex Roberto. O goleiro César deve ter como reserva o jovem Thiago. Mancuello, ex-Independiente, e Rafael Vaz, também devem sair em dezembro.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/everton-volta-ao-flamengo-na-final-pronto-para-jogar-90-minutos-22178671.html

Share this content: