Everton volta aos treinos do Fla e cria dúvida na cabeça de Zé Ricardo

Meia reintegra elenco e deve ser titular contra o America (Foto: Gilvan de Souza/CRF)

Mesmo com muito tempo para trabalhar o elenco, Zé Ricardo não quis saber de moleza no Flamengo. O técnico comandou um treino tático no CT George Heal, no qual mais observou do que participou, e contou com o retorno de Everton às atividades.

Leia mais:

Flamengo garante jogo ofensivo contra o América para acabar com a seca

América-MG confirma Mineirão como palco do duelo contra o Flamengo

Com a volta do meia, o comandante rubro-negro terá uma dúvida para compor o ataque. Fernandinho ou Gabriel, titulares durante a ausência de Éverton, que não atuava desde o dia 16 de outubro, entram na disputa pela vaga. Mancuello também reintegrou o grupo, mas não deve ser titular logo de cara.

Apesar de poder voltar a contar com o camisa 22, o treinador tem quatro desfalques para a próxima partida. São eles: o goleiro Alex Muralha, à serviço do Brasil, Paolo Guerrero, que defende o Peru, ambos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, além da dupla titular de zaga Réver e Rafael Vaz, os dois suspensos.

As atividades desta tarde também marcaram a “estreia” da zaga completamente diferente que deverá ser escalada para o próximo confronto. Donatti e Juan terão que jogar juntos por conta do duplo destaque no setor defensivo. Os dois não atuam lado a lado desde a derrota por 4 a 2 contra o Figueirense, pela Copa Sul-Americana, no dia 24 de agosto.

Pelo o que foi observado durante ao longo na semana, o Fla deve ir a campo contra o América Mineiro, na próxima quarta-feira, no Mineirão, com uma equipe formada por: Paulo Victor, Pará, Juan, Donatti e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Diego; Everton, Fernandinho (Gabriel) e Leandro Damião.

Após o fim do expediente, o elenco rubro-negro entrou de folga e só volta ao batente no domingo, em atividade marcada para as 9h30. O time da Gávea é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, com 63 pontos conquistados, sete atrás do líder Palmeiras.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/flamengo/everton-volta-aos-treinos-do-fla-e-cria-duvida-na-cabeca-de-ze-ricardo/

Share this content: