Ex-atacante do Athletico relembra eliminação do Flamengo na Copa do Brasil: “Gosto especial”

Depois de ser campeão da Copa do Brasil com o Athletico-PR, o atacante Rony foi negociado com o Palmeiras e é um dos trunfos do time paulista para tentar alcançar o Flamengo em 2020. Em entrevista ao Fox Sports, o jogador lembrou da passagem pelo Furacão, que terminou com o título em cima torneio em cima do Internacional.

Mesmo tendo marcado o gol do título para os paranaenses, Rony revelou que um dos momentos mais marcantes da campanha foi ter eliminado o Flamengo dentro do Maracanã.

– Com certeza tem um gosto especial. Tem até um gosto de quero mais. Nós não eramos favoritos. Todos sabíamos que davam o Flamengo como favorito. (Diziam) que nós só jogávamos no sintético, que a nossa equipe não era uma equipe que jogava bem fora de casa. Mostramos que éramos fortes, que sabia o que queria na competição e não foi diferente. Todos viram a força do Athletico naquele jogo.

O título da Copa do Brasil colocou o Athletico-PR novamente no caminho do Flamengo. O atual campeão brasileiro ficou com o troféu da Supercopa do Brasil, após vencer o time de Curitiba por 3 a 0, no Mané Garrincha.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/ex-atacante-do-athletico-relembra-eliminacao-do-flamengo-na-copa-do-brasil-gosto-especial/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ex-atacante-do-athletico-relembra-eliminacao-do-flamengo-na-copa-do-brasil-gosto-especial

Share this content: