Ex-atacante do Flamengo, Cláudio Adão recebe alta de hospital após complicações da Covid-19

Neste domingo (18), o ex-atacante do Flamengo, Cláudio Adão, recebeu alta de hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro, após sofrer complicações da Covid-19. Recuperado, depois de 12 dias internado, ele foi recebido pela família e voltou para casa.

Cláudio Adão estava internado desde o dia 6 de abril, quando apresentou complicações do coronavírus. Na última quinta-feira (15), o ex-jogador, de 65 anos, apresentou melhoras e deixou a unidade de terapia intensiva. Vale destacar que, mesmo no período da UTI, ele não esteve em um quadro considerado muito grave.

Antes de deixar o hospital, Adão falou sobre a recuperação em vídeo e tranquilizou à todos: “Galera, estou bem, graças a Deus. O pior já foi. Agradeço todas as orações e agradeço todos os meus amigos. Quando você fica rui, você vê que tem amigos. Um beijo para todos”, afirmou o ex-jogador.

Revelado pelo Santos, Cláudio Adão teve carreira de sucesso, com passagem na Seleção Brasileira e mais de 800 gols. Nascido em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, o ex-jogador também teve atuou por Flamengo, Corinthians, Botafogo, Bahia, Vasco e Fluminense, e outros.

Felizmente, já recuperado, Adão poderá curtir a semana de Libertadores e até torcer para o Flamengo, na próxima terça-feira (20). O Mais Querido estreia contra o Vélez Sarsfield, em Buenos Aires, às 21h30 (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/ex-atacante-do-flamengo-claudio-adao-recebe-alta-de-hospital-apos-complicacoes-da-covid-19/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ex-atacante-do-flamengo-claudio-adao-recebe-alta-de-hospital-apos-complicacoes-da-covid-19

Share this content: