Ex-auxiliar abre o jogo e garante que não há cobrança sobre elenco do Flamengo

Dentre os recém-demitidos, está o auxiliar técnico Jayme de Almeida. Campeão da Copa do Brasil de 2013 como treinador, ele concedeu entrevista ao programa“Donos da Bola”,da Rede Bandeirantes, no qual falou sobre questões relacionadas ao Fla.

Ao ser questionado sobre as cobranças que são feitas pela diretoria, Jayme deixou seu ponto de vista, afirmando que tendem a passar a culpa sempre para os treinadores, deixando os atletas de forma ‘confortável’. Segundo o ex-auxiliar rubro-negro, os atletas têm sim qualidade. Mas falta cobrança sobre o plantel.

— Isso não é uma resposta fácil. Mas a realidade é que já se passaram três ou quatro anos e o Flamengo não conquistou os títulos esperados. E não adianta colocar a culpa só em técnico, diretor de futebol, torcida… Tem que ter a responsabilidade dos atletas, não tem jeito. Os jogadores também têm que assumir as responsabilidades, ver que não está dando certo e tentar melhorar. As condições de trabalho são excelentes, os profissionais que trabalhavam lá, na época que eu trabalhava, eram excelentes. Então, a cobrança em cima desse grupo tem que ser grande também […] Olha a quantidade de treinadores que são mandados embora… A cobrança é sempre em cima dos treinadores. Fica muito confortável de se trabalhar assim. Não estou dizendo que são jogadores ruins, são excelentes. Mas têm que ser cobrados.

VEJA O VÍDEO:

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/ex-auxiliar-abre-o-jogo-e-garante-que-nao-ha-cobranca-sobre-elenco-do-flamengo/

Share this content: