Ex-auxiliar de Barbieri afirma que interino tem o mesmo estilo de Zé Ricardo, técnico do Vasco

Mauricio Barbieri chegou ao Flamengo este ano e já se vê como o centro das atenções. Afinal, contratado com o intuito de ser o auxiliar técnico permanente do clube, Barbieri se tornou o treinador interino e tem os jogadores ao seu lado, fazendo uma espécie de ‘campanha’ pela sua efetivação. O jornalista Marcos Paulo Lima, do Blog Drible de Corpo,entrevistou o antigo auxiliar de Mauricio, Umberto Louzer.

Umberto se tornou o comandante do Guarani depois que Barbieri saiu, inclusive, Louzer chegou ao Bugre a pedido do atual interino rubro-negro. O jornalista perguntou ao técnico bugrino se dava para comparar o estilo de Mauricio com o de algum outro profissional da área e a resposta foi positiva, com o de Zé Ricardo, atual comandante vascaíno.

Ao Zé Ricardo (ex-técnico do Flamengo, atualmente no Vasco). Ele lembra bastante. Principalmente na organização. Talvez, seja a comparação perfeita —,respondeu o treinador.

Umberto ainda foi questionado como é o relacionamento de Barbieri com os atletas nos vestiários. Louzer disse que o atual comandante provisório do Mais Querido é tranquilo, além de não ser muito midiático. O treinador do Guarani assegurou o auxiliar flamenguista é muito antenado com o meio futebolístico.

É mais na dele, tranquilo, sossegado, não é muito midiático, mas é um cara de grupo. Eu posso assegurar que ele trabalha muito, está sempre muito antenado a tudo —,concluiu Umberto Louzer.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/ex-auxiliar-de-barbieri-afirma-que-interino-tem-o-mesmo-estilo-de-ze-ricardo-tecnico-do-vasco/

Share this content: