Ex-companheiro de Diego, Souza analisa possível contratação do meia pelo Fla: “Vai dar muito certo”

O Flamengo está fechando os últimos detalhes da contratação de Diego junto ao Fenerbahçe da Turquia. Revelado pelo maior rival do Fla, o volante Souza, companheiro do jogador no clube turco, elogiou o meia apesar de não estar em boa fase. Diego foi reserva nas últimas 15 partidas.

"O Diego, no ano passado, primeiro semestre até a metade do segundo semestre, aqui ele estava jogando de titular e em alto nível. Mas, é óbvio que é difícil de comparar com aquele garoto que começou lá em 2000 com 19 anos. O tempo passa para todo mundo, só que o Diego continua mantendo o alto nível. Tenho certeza que ele vai acrescentar muito ao Flamengo", analisou o volante Souza.

Diego está há 12 anos no futebol europeu. Lá, ele já passou por Porto, Werder Bremen, Juventus, Wolfsburg, Atlético de Madri e, por último, o Fenerbahçe. Para Souza, essa experiência no velho continente deu uma mentalidade de futebol diferente para o novo meia do Fla.

"Eu não tenho dúvida que ele vai dar muito certo no Flamengo. Ainda mais nessa primeira temporada dele. É um jogador que vem de 12 anos na Europa e já tem a mentalidade de jogar europeia, que está muito a frente do futebol brasileiro. Foi uma ótima contratação do Flamengo", elogiou Souza.

Fonte: http://www.tupi.am/programas/esportes/96267/ex-companheiro-de-diego-souza-analisa-possvel-contratao-do-meia-pelo-fla-vai-dar-muito-certo

Share this content: