Ex-dirigente do Flamengo, Paulo Pelaipe é internado em UTI com Covid-19

Aos 69 anos, Paulo Pelaipe, ex-dirigente do Flamengo e atual executivo de futebol do Coritiba, contraiu a covid-19 e está internado em UTI do hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba. Conforme divulgado pelo GE, ele foi diagnosticado com o novo coronavírus e deu entrada no hospital ainda na segunda-feira (12). No entanto, nesta sexta, o quadro piorou e Pelaipe foi transferido para a unidade de pronto atendimento. Ainda segundo o veículo, o estado de saúde de Paulo é estável.

Paulo Pelaipe era gerente de futebol do Flamengo, e foi multicampeão com a equipe em 2019, conquistando os troféus da Copa Libertadores da América e do Brasileirão. Todavia, em janeiro deste ano, logo após a renovação de contrato, feita em dezembro, Pelaipe foi demitido do Mais Querido.

Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!

Na ocasião, Paulo se manifestou através de sua assessoria de imprensa, rasgou elogios ao vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e demonstrou surpresa com a decisão. Após a saída do Rubro-Negro, Pelaipe assumiu a direção de futebol do São Caetano, equipe do ABC paulista.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/ex-dirigente-do-flamengo-paulo-pelaipe-e-internado-em-uti-com-covid-19/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ex-dirigente-do-flamengo-paulo-pelaipe-e-internado-em-uti-com-covid-19

Share this content: