• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Ex-dirigente do Flamengo, Paulo Pelaipe recebe alta de hospital após um mês de internação

O ano de 2019 foi mágico para o Flamengo, com muitas vitórias, glórias e títulos. Claro que, por razões óbvias, a organização dentro de campo ajudou, mas os dirigentes também tiveram grande parte nessa história. Um dos mais importantes e conhecidos deles, Paulo Pelaipe, deixou o Rubro-Negro neste ano e estava na diretoria do Coritiba quando sofreu com a COVID-19 e foi internado. No entanto, o ex-Fla deixou o hospital nesta terça (24), para a alegria de muitos, e já foi recebido no atual clube.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

Apesar dos grandes feitos, Pelaipe saiu brigado do Flamengo no início de 2020. Ele apontou, em diversas entrevistas concedidas, que havia sido alvo de uma perseguição da atual gestão, do presidente Rodolfo Landim. Como os fatos foram negados, ele deixou a equipe respeitosamente. Depois, teve passagem relâmpago pelo São Caetano e chegou ao Coritiba pela segunda vez na carreira.

O ex-dirigente do Flamengo estava internado na UTI do hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba. Pelaipe, agora com 69 anos, teve o quadro de COVID piorado há um mês, e teve de ser hospitalizado. Mas, tudo correu bem, e agora o dirigente pode voltar a exercer a função na qual trabalha desde 1979.

Após a boa notícia, o Flamengo concentra suas atenções na Copa Libertadores. Isso porque, nesta terça-feira (24), enfrenta o Racing às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda. Vale lembrar que o Mais Querido decide a vaga em casa, por ter feito melhor campanha na fase de grupos. A partida será exibida pelo SBT, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Publicado em colunadofla.com.