• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Ex-Fla, Gustavo Geladeira mira reencontro na final da Taça Guanabara e demonstra confiança no Boavista

O Flamengo irá em busca da conquista da Taça Guanabara no próximo sábado (22), e terá um antigo conhecido do outro lado. Hoje no Boavista, o zagueiro Gustavo Geladeira, que atuou pelo Rubro-Negro entre 2011 e 2012, está confirmado na final do primeiro turno do Carioca e trata o duelo como o jogo mais importante do ano para a equipe de Saquarema.

Até hoje é o jogo mais importante para a gente. Hoje qualquer equipe quer ter o prazer de jogar uma final contra o Flamengo no Maracanã. É uma possibilidade de ter algo a mais. Vamos sonhar alto -, projetou o defensor ex-Flamengo, em entrevista concedida ao GloboEsporte.com.

Gustavo Geladeira ainda relembrou o confronto diante do Flamengo em 2011, também em uma final de Taça Guanabara e também defendendo as cores do Boavista. O jogador disse ter sido uma felicidade jogar contra Ronaldinho Gaúcho, à época no Rubro-Negro, e logo depois ter atuado ao lado do ex-camisa 10 da Gávea.

Foi uma felicidade jogar contra um ídolo, com o Ronaldinho, depois tive a oportunidade de estar jogando com ele. Depois recebi um convite do Flamengo, foi um sonho -, recordou.

Flamengo e Boavista medem forças pela decisão da Taça Guanabara a partir das 18h (horário de Brasília) deste sábado, no Maracanã. O mando é da equipe de Saquarema, que teve melhor campanha na fase de grupos do primeiro turno do Estadual.

Publicado em colunadofla.com.