Ex-Flamengo, Caio Rangel relembra disputa com Gabigol na Seleção: “Ele era reserva”

O Flamengo revelou inúmeros jogadores ao longo dos últimos anos. Se alguns atletas fizeram sucesso a nível internacional, outros não tiveram a mesma sorte, como é o caso de Caio Rangel, de 25 anos. Atualmente no Santo André, o atacante relembrou da disputa com Gabriel Barbosa, ídolo da torcida rubro-negra.

Caio Rangel passou a ser convocado para a Seleção Brasileira com 14 anos e era um dos principais destaques nas categorias de base. No Mundial sub-17, o centroavante era o titular da posição, enquanto Gabriel Barbosa ficava como opção no banco de reservas da amarelinha.

O time era muito forte e ele era reserva por opção do técnico Alexandre Gallo. O Gabriel fez até um gol numa partida, mas jogou muito pouco. Ele ficou muito chateado por não ter jogado. A gente era bem amigo. Até hoje mantenho contato com o Gabigol. Ele é um menino muito humilde e tem os pés no chão, mesmo com todo status que conseguiu -, disse o atacante em entrevista à ESPN.

Aquela Seleção foi eliminada nas quartas de final do Mundial e contava com Thiago Maia, Kenedy, Marcos Felipe, Danilo Barbosa e Léo Pereira. Caio Rangel ainda relembrou: “A disputa naquela época era pesada, o Gallo tinha dor de cabeça (risos)“, contou o atacante sobre o técnico da Seleção sub-17 na época, Alexandre Gallo, atualmente no Santa Cruz.

Caio Rangel não chegou a atuar no profissional do Flamengo. Após imbróglio com a renovação de contrato, o jogador saiu para o Cagliari, da Itália, depois passou por Arouca, de Portugal, além de Cruzeiro, Criciúma, Juventude, Paraná, São Bento, Ferroviária e Zire FK, do Azerbaijão. No momento, o centroavante está defendendo o Santo André, onde disputa o Campeonato Paulista.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/ex-flamengo-caio-rangel-relembra-disputa-com-gabigol-na-selecao-ele-era-reserva/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ex-flamengo-caio-rangel-relembra-disputa-com-gabigol-na-selecao-ele-era-reserva

Share this content: