Ex-Flamengo, Fred Luz assume interinamente Diretoria Executiva do Coritiba

Após a demissão de José Carlos Brunoro, o Coritiba enfim acertou com um novo diretor-executivo, e o profissional é bastante conhecido pela torcida do Flamengo. Fred Luz, de 67 anos, assume o cargo de forma interina através de uma empresa terceirizada, da qual ele é sócio. A informação foi divulgada primeiramente pelo site “Coxanautas”.

Sócio da empresa Alvarez & Marsal Sportainment, que já prestava serviços recentes ao Alviverde Paranaense, com reestruturação operacional e financeira da instituição, Fred Luz ficará responsável pela coordenação administrativa e desenvolvimento de projetos de todos os setores do Coxa. Os principais objetivos do novo diretor-executivo são aumentar a receita, mapear as áreas do clube e avaliar os projetos de curto e longo prazo.

Período no Flamengo
Fred Luz foi CEO do Flamengo na gestão Eduardo Bandeira de Mello, e esteve no Rubro-Negro entre 2013 e 2018. O profissional teve participação fundamental na reestruturação do Mais Querido, começando como diretor de marketing e assumindo a gerência executivo, um ano depois.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/ex-flamengo-fred-luz-assume-interinamente-diretoria-executiva-do-coritiba/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ex-flamengo-fred-luz-assume-interinamente-diretoria-executiva-do-coritiba

Share this content: