Ex-Flamengo, Rafinha celebra aniversário da conquista da Libertadores: “Dia especial para todos nós!”

Há exatamente um ano, o Flamengo batia o River Plate, de virada, por 2 a 1, em Lima, no Peru, e conquistava a Copa Libertadores pela segunda vez em sua história. Nesta segunda-feira (23), muitos jogadores que estavam no elenco rubro-negro também se pronunciaram sobre o aniversário do título. Rafinha, atualmente no Olympiacos, da Grécia, relembrou o mágico dia da finalíssima e agradeceu o carinho dos torcedores.

Fala, Nação Rubro-Negra! Aqui quem fala é o Rafinha. Passando para agradecer a vocês pelo carinho e por todas as mensagens. Recebi hoje um milhão de mensagens, de fotos, vídeos daquele momento que vivemos juntos lá em Lima, no Peru. Momento marcante, como diz nas músicas do Flamengo, “está marcado na historia”. Fico feliz de ter feito parte, todos vocês sabem que eu tenho um carinho muito grande pelo Flamengo e, claro, está na minha carreira, na minha memória e na minha pele.

Rapaziada, beijo no coração de todos vocês flamenguistas, desejar sorte para o Mengão esse ano e muito obrigado pelo carinho. Hoje eu fiquei revendo os vídeos, as fotos, os momentos, dá uma saudade. Foi um dia especial para todos nós! Beijo no coração, saudações rubro-negras -, completou Rafinha

O lateral direito, contratado em junho de 2019 pelo Rubro-Negro, entrou em campo 46 vezes com o Manto Sagrado, deu seis assistências e conquistou cinco títulos: Libertadores, Brasileirão, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca. Em agosto de 2020, o jogador se despediu do Fla e da Nação rumo ao Olympiakos, da Grécia.

Em busca do tri da América, o Flamengo, nesta terça-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), enfrenta o Racing, em Avellaneda, na Argentina, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O jogão será exibido pelo SBT, e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/ex-flamengo-rafinha-celebra-aniversario-da-conquista-da-libertadores-dia-especial-para-todos-nos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ex-flamengo-rafinha-celebra-aniversario-da-conquista-da-libertadores-dia-especial-para-todos-nos

Share this content: