| Futebol

Ex-Flu, Vasco e Bota, Carlos Alberto revela sonho de jogar pelo Fla

Meia criado em Xerém diz que Rubro-Negro é seu clube de infância e lembra veto quanto tinha apenas nove anos

flameng - Ex-Flu, Vasco e Bota, Carlos Alberto revela sonho de jogar pelo Fla

Revelado pelo Fluminense e com passagens por Botafogo e Vasco, Carlos Alberto revelou que seu grande sonho é atuar pelo Flamengo um dia. O meia do Figueirense, de 31 anos, disse no programa "Resenha ESPN", da ESPN Brasil, que é torcedor de infância do Rubro-Negro.

- Joguei em três clubes do Rio, mas tem um que eu preciso ter uma história com esse. O Fluminense é minha mãe, que me criou, me formou, me ensinou a ter princípios. O Vasco foi uma grande namorada que eu tive, me casei, tive meus filhos. E o Botafogo foi aquele meu affair que eu tive, saí, voltei... E tem aquela grande mulher que a gente sempre quer ter, que eu vou namorar ela um dia, vou casar e aí parei com todas as mulheres e vai ser essa aí. Desde criança (clube que ama), mas me rejeitou em 1994, quando eu tinha nove anos - disse o jogador.

Carlos Alberto foi revelado em 2002, aos 17 anos, pelo Fluminense, sendo campeão carioca no mesmo ano. Em 2007 retornou e foi o capitão da conquista da Copa do Brasil pelo Tricolor. Pelo Vasco, conduziu o time à conquista da Série B em 2009. No Botafogo, atuou em 2008 e 2014.


Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2016/09/ex-flu-vasco-e-bota-carlos-alberto-revela-sonho-de-jogar-pelo-fla.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.