Ex-jogador aponta fator que pode prejudicar sucesso de Ceni no Flamengo

Na noite da última terça-feira (01), o Flamengo foi eliminado da Libertadores pelo Racing, da Argentina. Depois de empatar em 1 a 1 no tempo regulamentar assim como no jogo de ida, o atual campeão do torneio sul-americano acabou perdendo nos pênaltis e deu adeus à competição. Nesta quarta (02), Edílson Capetinha, durante “Os Donos da Bola”, não poupou Rogério Ceni após a eliminação do Flamengo na Copa Libertadores. O comentarista afirmou que o técnico ainda é de “time pequeno” e, apesar do curto período no clube, “não deu certo” no Rubro-Negro.

– Quem quer o Rogério Ceni agora? Virou um leilão. Há três semanas, o mundo inteiro queria Rogério Ceni… Palmeiras, São Paulo, Flamengo… Agora está de graça, hein! Quem quiser, pode levar. Não deu certo. Treinador ainda, infelizmente, de time pequeno. Não dá para pegar esses caras todos que tem aí no Flamengo. Para treinar cobra com veneno tem que ser experiente. Não é fácil ser treinador do Flamengo.

Rogério Ceni foi bastante criticado na última partida pelos erros nas substituições, a insistência em Vitinho e a demora para colocar Pedro em campo. Além disso, as chances desperdiçadas por Vitinho e Everton Ribeiro, e os erros defensivos de Gustavo Henrique deixaram o Rubro-Negro em situação complicada na partida.

Com a eliminação, o Flamengo torna todas as suas atenções para o Brasileirão, já que só disputa a liga nacional pelo resto da temporada. Nela, o Mais Querido encara o Botafogo no sábado (05), às 17h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será exibida pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/ex-jogador-aponta-fator-que-pode-prejudicar-sucesso-de-ceni-no-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ex-jogador-aponta-fator-que-pode-prejudicar-sucesso-de-ceni-no-flamengo

Share this content: