Ex-jogador atribui eliminação do Flamengo a Ceni e cobra: “Como deixa o Vitinho até o final?”

O Flamengo foi eliminado pelo Racing na Copa Libertadores, em dramática disputa de pênaltis. O Mais Querido foi castigado pelas diversas chances perdidas, pelo ainda frágil sistema defensivo e por decisões questionáveis do treinador rubro-negro. Com isso, Ceni foi muito criticado por diversos veículos de comunicação, incluindo o ‘Craque Neto’ que não perdoou o técnico. Em suma, no programa ‘Os Donos da Bola’ questionou as alterações feitas pelo comandante e deu grande parcela de culpa a ele.

Ele (Ceni) foi o culpado. Como ele deixa o Vitinho jogar até o final? Ele tira os dois meias (Arrascaeta e Everton Ribeiro) e coloca o João Gomes? Já saiu da Copa do Brasil, de uma maneira vergonhosa. Aí perde para o Racing. Tomou um vareio tático do Racing no primeiro e no segundo jogo.

Apesar das duras críticas, o Mais Querido não teve uma atuação ruim, como visto nas 19 finalizações da equipe durante os 90 minutos. Porém, as chances desperdiçadas por Vitinho e Everton Ribeiro, e os erros defensivos de Gustavo Henrique deixaram o Rubro-Negro em situação complicada na partida. Além da traumática eliminação, o Fla perde uma premiação que serviria para aliviar os cofres do clube e, agora, terá de refazer as contas para tentar fechar o ano no azul.

Com a eliminação, o Flamengo vai em busca do título do Brasileirão, única competição restante para o clube no ano. Nela, o Mais Querido tem um clássico diante do Botafogo no sábado (05), às 17h (horário de Brasília), no Nilton Santos. A partida será transmitida pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/ex-jogador-atribui-eliminacao-do-flamengo-a-ceni-e-cobra-como-deixa-o-vitinho-ate-o-final/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ex-jogador-atribui-eliminacao-do-flamengo-a-ceni-e-cobra-como-deixa-o-vitinho-ate-o-final

Share this content: