Ex-jogador destaca importância de jogo contra o Palmeiras para sequência do Fla: “A grande decisão”

Nesta quinta-feira (21), o Flamengo entra em campo para encarar o Palmeiras, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A cinco pontos da liderança, o Rubro-Negro precisa vencer para entrar de vez na briga pelo título. Para o ex-jogador e comentarista dos Canais Disney, Zinho, o duelo diante da equipe paulista é a grande decisão para o Mais Querido na competição.

– Precisa ganhar os jogos. Era obrigação ganhar do Goiás. Se quer continuar na briga pelo título, não poderia nem pensar em empatar o jogo. Não foi um jogo lindo e maravilhoso, mas o importante era vencer. Mas ainda é um Flamengo longe do ideal. O Flamengo tem a grande decisão na quinta-feira contra o Palmeiras.

Após sequência de três jogos sem vitórias, o Flamengo ressurgiu no Brasileirão e venceu o Goiás, na última segunda (18). Com o primeiro triunfo no ano de 2021, o Rubro-Negro chegou aos 52 pontos e voltou ao G4, assumindo a quarta colocação da tabela. Com um jogo a menos e a cinco pontos do líder São Paulo, o Mengo só depende dos próprios esforços para ultrapassar a equipe paulista, já que encerra a competição jogando no Morumbi.

Na caminhada para o bicampeonato brasileiro, o próximo desafio será diante do Palmeiras. O jogo será realizado no estádio Mané Garrincha, às 19h (horário de Brasília). Para o confronto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/ex-jogador-destaca-importancia-de-jogo-contra-o-palmeiras-para-sequencia-do-fla-a-grande-decisao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ex-jogador-destaca-importancia-de-jogo-contra-o-palmeiras-para-sequencia-do-fla-a-grande-decisao

Share this content: