Ex-jogador do Atlético-MG diz preferir Gabigol a Hulk e explica escolha pelo atacante do Flamengo

Desde o início da temporada, a vasta maioria dos torcedores sabiam que Flamengo e Atlético-MG brigariam por todos os títulos de 2021. Com elencos robustos e recheados de craques, as equipes ainda estão vivas em todas as competições importantes. Dessa forma, crescem as comparações entre os plantéis, especialmente entre seus melhores jogadores: Gabigol e Hulk. Para o ex-jogador do Alvinegro, Thiago Ribeiro, o camisa 9 leva a melhor sobre o mineiro.

Em entrevista aos Canais Disney, o ex-jogador da equipe mineira revelou as razões da escolha por Gabigol. Agora na Chapecoense, Thiago Ribeiro fez questão de elogiar Hulk, mas comentou sobre o ‘conjunto da obra’ do camisa 9 do Mengão. Além disso, o atacante destacou o entrosamento que o time rubro-negro adquiriu quando o Princípe da Nação está em campo e o quanto isso ajuda na conquista de títulos.

O Hulk, realmente, está fazendo uma grande temporada. Mas, pelo conjunto da obra, pelo que o Gabigol tem feito nos últimos três quatro anos, incluindo o último ano dele no Santos, eu o colocaria como o principal jogador do Brasil. É o que eu falo, fazer um ano muito bom é difícil, fazer dois, três, quatro é mais ainda. Por isso que o Messi e o Cristiano Ronaldo todo mundo fala deles – disse o atacante da Chapecoense.

Apesar das comparações, Gabigol e Hulk podem ter o ‘tira-teima’ marcado nesta semana. Isso porque, Flamengo e Atlético-MG podem ter um confronto definido no palco mais importante da América: a final da Libertadores. Enquanto o Alvinegro enfrenta o Palmeiras, na terça-feira (28), o Rubro-Negro encara o Barcelona de Guayaquil, na quarta-feira (29).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/ex-jogador-do-atletico-mg-diz-preferir-gabigol-a-hulk-e-explica-escolha-pelo-atacante-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ex-jogador-do-atletico-mg-diz-preferir-gabigol-a-hulk-e-explica-escolha-pelo-atacante-do-flamengo

Share this content: