Ex-jogador do Fla aparece em lista das piores contratações do Manchester United

Nesta semana, o famoso portalMirror,da Inglaterra, promoveu enquete com seus internautas, para saber a opinião dos torcedores do Manchester United sobre quais eram as piores contratações dos“Diabos Vermelhos”na era da Premier League, o modelo que o campeonato inglês adota desde 1992.

Na votação, o atleta Kleberson, ex-Flamengo, não foi perdoado. O atleta foi contratado em 2003, chegando à equipe como grande estrela, com status de campeão do mundo. A expectativa sobre o brasileiro era tão grande, que ele tomou os principais holofotes ao apresentado ao lado de Cristiano Ronaldo, que acabou fazendo história no United.

KLEBERSON-E-CRISTIANO-RONALDO-EDITORIAL-USE-ONLY.-REUTERS-Paul-Sanders-1-650x457 Ex-jogador do Fla aparece em lista das piores contratações do Manchester United

Na descrição da contratação de Kleberson, os ingleses relembram que a equipe também pretendia contratar Ronaldinho Gaúcho: “infelizmente, para os torcedores, R10 preferiu o Barcelona, e o clube ficou com Kleberson, que não estava preparado nem para amarrar as chuteiras de Rooney”, escreveu o portal.

Para consolo de Kleberson, outros jogadores de renome mundial também apareceram na mesma lista, como o argentino Di Maria, multicampeão por Real Madrid e PSG (defende o clube francês atualmente) e o, também argentino, Verón, um dos jogadores de maior expressão da história do futebol sul-americano.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/06/ex-jogador-do-fla-aparece-em-lista-das-piores-contratacoes-do-manchester-united/

Share this content: