Ex-jogador do Real Madrid vê Vinicius Jr como grande contratação: “Ele vai dar conta do recado”

Vendido para o Real Madrid desde o primeiro semestre de 2017, o atacante Vinicius Júnior ainda aguarda a decisão final sobre seu futuro, mas sabe que deve se transferir para o clube merengue no próximo mês. O atleta é esperado com grande expectativa, e o ex-jogador do Real, Flávio Assunção, acredita que oGaroto do Ninhoterá sucesso pela equipe.

Em entrevista divulgada peloEsporte Interativo,Flávio comenta sobre as duas recentes contratações de promessas feitas pela equipe da capital espanhola, que são Vinicius Júnior e Rodrygo, do Santos. Segundo ele, ambos vão render bons frutos a Real Madrid, principalmente o jovem rubro-negro.

— Isso já é normal (chegar ao Real ainda jovem). Os moleques hoje têm um porte físico legal. Estão mostrando isso no campeonato brasileiro. Acredito que vão dar conta do recado no Real Madrid […] O Real Madrid e o Barcelona hoje são os maiores clubes do mundo. É o clássico do mundo. Com certeza, lá tem muita cobrança. Eles vão ter correr muito, porque o Real Madrid é um clube que vive de ganhar campeonatos, de ser campeão. Foi campeão da Champions. Mas acho que os dois jogadores que o Real Madrid contratou vão dar conta do recado, principalmente o Vinícius—, disse Flávio.

Prestes a completar 18 anos, Vinicius Júnior é um dos principais jogadores do Flamengo na temporada. Participando de 32 das 35 partidas realizadas pelo clube no ano, o camisa 20 é o artilheiro da equipe na temporada, com 10 gols marcados. Sabendo da probabilidade de perder sua joia para o segundo semestre, o Fla está no mercado por contratações, e Vitinho, do CSKA, é um dos principais alvos.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/06/ex-jogador-do-real-madrid-ve-vinicius-jr-como-grande-contratacao-ele-vai-dar-conta-do-recado/

Share this content: