Ex-jogador enaltece Gabigol e destaca: “Achou o papel de ídolo dentro do Flamengo”

A temporada de 2019 foi mágica para o Flamengo dentro das quatro linhas. Após 38 anos de jejum, a equipe Rubro-Negra conquistou o bicampeonato da Taça Libertadores da América, com uma vitória contra o River Plate. Além disso, o Mais Querido também ergueu a sétima Taça do Campeonato Brasileiro na temporada passada. Em todas as conquistas de 2019, o jogador Gabriel Barbosa foi protagonista em cada decisão.

Por conta de todas as atuações pelo plantel carioca, o camisa 9 do Flamengo se tornou ídolo do clube Rubro-Negro, e também de grandes jogadores que atuaram pelo Flamengo, como o ex-jogador Sávio. Em entrevista ao Esporte Interativo, o empresário enalteceu o talento de Gabigol e também destacou a relação do atacante com a torcida do Flamengo.

O que ele vem fazendo dentro de campo é impressionante. Ele achou esse papel de ídolo dentro do Flamengo, tem o carinho da torcida. Isso é muito legal porque a gente está muito carente de ídolos, ele preencheu essa lacuna, esse espaço dentro do coração do torcedor do Flamengo. Eu como um grande rubro-negro e jogador que viveu praticamente 11 anos dentro da Gávea, fico muito feliz quando eu vejo algo assim.

O atacante chegou ao Flamengo em janeiro de 2019, por um contrato de empréstimo de um ano. Na temporada passada, Gabigol foi um dos protagonistas das conquistas da Taça Libertadores da América 2019, marcando os dois gols da vitória da equipe Rubro-Negra sobre o RiverPlate por 2 a 1, e do Heptacampeonato Brasileiro.

Além disso, o camisa 9 do Mais Querido foi o artilheiro do Brasil, balançando 43 vezes as redes adversárias em 56 partidas que disputou. Em 2020, Gabriel Barbosa já conquistou três títulos pelo Flamengo, Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul-Americana, e marcou 11 gols em 11 jogos que esteve em campo.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/ex-jogador-enaltece-gabigol-e-destaca-achou-o-papel-de-idolo-dentro-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ex-jogador-enaltece-gabigol-e-destaca-achou-o-papel-de-idolo-dentro-do-flamengo

Share this content: