Ex-jogador exalta ‘Time B’ do Flamengo: “É melhor do que muitos clubes do Brasil”

A temporada passada do Flamengo é digna de entrar para a história. Foram três títulos conquistados: Carioca, Brasileiro e Libertadores. O elenco começou a ganhar formato com a chegada de Jorge Jesus, quando o Rubro-Negro trouxe alguns reforços: Filipe Luís, Rafinha, Gerson e entre outros craques. Logo, os recém-chegados foram ganhando espaço e se tornaram peças chaves no elenco do Mister.

Apesar das conquistas em 2019, o treinador português pediu a diretoria mais reforços para o elenco. Por isso, durante a preparação para a temporada de 2020, o Mais Querido contratou seis jogadores: Pedro Rocha, Gustavo Henrique, Michael, Pedro, Thiago Maia e Léo Pereira. Com exceção de Léo Pereira que hoje é titular, todos os outros compõem o banco de reservas do Flamengo. Em participação no Expediente Futebol, do Fox Sports, o ex-jogador Zinho brincou sobre o ‘Time B’ do Rubro-Negro.

– Ontem eu falei que o time B do Flamengo é melhor que todos os outros cariocas. Hoje, eu queria pedir desculpas ao telespectador. Eu errei. O time B do Flamengo é melhor do que muitos times do Brasil.

Vale lembrar que no último confronto, contra o Boavista, dois dos reforços que chegaram em 2020 foram titulares, além de Léo Pereira que já é considerado o zagueiro titular, Pedro foi o outro nome. As outras contratações estavam no banco de reservas e, tirando o zagueiro Gustavo Henrique, todas foram utilizadas nessa partida.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/ex-jogador-exalta-time-b-do-flamengo-e-melhor-do-que-muitos-clubes-do-brasil/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ex-jogador-exalta-time-b-do-flamengo-e-melhor-do-que-muitos-clubes-do-brasil

Share this content: