Ex-jogador rasga elogios a Arrascaeta e dispara: “Se fosse brasileiro, seria o camisa 10 da Seleção Brasileira”

Na última terça-feira (20), o Flamengo entrou em campo em duelo válido pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. De primeira, o Rubro-Negro enfrentou o Vélez, da Argentina, e venceu o confronto, de virada, por 3 a 2. O gol da vitória foi marcado por Arrascaeta, com pintura lindíssima de fora da área para estufar as redes do goleiro Hoyos. Em meio a repercussão da grande atuação do uruguaio, o ex-jogador Neto rasgou elogios ao meia Fla e colocou o atleta como camisa 10 da Seleção Brasileira caso ele tivesse nascido no país.

– Tem gente que diz que ele não foi muito bem na seleção uruguaia. F***-se! Tem gente que foi campeão do mundo e não jogou 10% do que eu joguei. O De Arrascaeta não é craque, ele é gênio. O De Arrascaeta é muito f***. Ele joga para c******. Se ele fosse brasileiro, ele seria o camisa 10 da seleção brasileira. Ele joga muito, um dos melhores do Mundo.

Arrascaeta fez um golaço e liquidou a vitória sobre o Vélez na última terça (20). Além disso, o camisa 14 do Fla recebeu o troféu de ‘Melhor em Campo’ e foi eleito o Craque da Torcida. O uruguaio começou a temporada de 2021 com grandes atuações com quatro gols em quatro jogos.

Flamengo e Volta Redonda se enfrentam no sábado (24), em jogo disputado às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/ex-jogador-rasga-elogios-a-arrascaeta-e-dispara-se-fosse-brasileiro-seria-o-camisa-10-da-selecao-brasileira/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ex-jogador-rasga-elogios-a-arrascaeta-e-dispara-se-fosse-brasileiro-seria-o-camisa-10-da-selecao-brasileira

Share this content: