Ex-lateral Athirson retorna ao Flamengo para estágio na base

Ex-lateral Athirson retorna ao Flamengo para estágio na base

O bom filho à casa torna. Athirson está de volta ao Flamengo, mas não para entrar em campo no elenco profissional. O ex-lateral anunciou nesta segunda-feira (19) que retornará ao clube para dar sequência à carreira de técnico e fazer um estágio nas equipes sub-20 e sub-17 do Rubro-negro.

Athirson participará da comissão técnica, irá acompanhar as atividades das categorias de base e será incluído no quadro de funcionários do clube. Através das redes sociais, o ex-jogador agradeceu ao Flamengo por 'novamente abrir as portas'.

- O Flamengo sempre me proporcionou momentos de felicidade. Foi lá onde tudo começou como atleta profissional. Agora, embarcando nesse novo desafio de me tornar um técnico qualificado, o clube abriu novamente as portas para mim. Obrigado, Flamengo - escreveu.

Formado na base do Flamengo, Athirson chegou aos profissionais em 2002 e passou por clubes como Santos, Cruzeiro, Botafogo e Portuguesa no Brasil, além de Juventus, CSKA Moscou e Bayer Leverkusen na Europa. Como treinador, passou por Flamengo-PI, São Cristóvão/RJ, Alecrim/RN e Tocantins.