Ex-presidente do Fla Kleber Leite pede Vinicius Junior titular e detona ‘centro de inteligência’

Kleber Leite, ex-presidente do Flamengo, fez uma postagem em seu blog nesta quinta-feira que está dando o que falar nas redes sociais. Nela, o ex-cartola pede o jovem Vinicius Junior, de apenas 16 anos, no time titular e detona o centro de inteligência do clube que, na opinião dele, contrata muito mal.

“(…) Com a saída de Diego e, sem poder ainda contar com Conca, não há solução, pois só estes dois sabem criar. E, só com Guerrero no ataque, definitivamente, não dá.

Contratar um atacante JÁ, é o mais primário dever de casa a ser feito. E, enquanto isso, por favor, Zé Ricardo, não invente e coloque o Vinícius Júnior para jogar 90 minutos.

No mais, acabar com este “centro de inteligência” que contrata com total incompetência.

Era isso. Falei com o coração, sem esquecer a razão.”, escreveu Kleber.

No sufoco, o Flamengo venceu o Atlético-GO por 2 a 1 com gols de Guerrero e Matheus Sávio e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil. Vinicius Junior ficou no banco de reservas e não entrou no jogo. O fato irritou a torcida rubro-negra presente no Serra Dourada, que chamou Zé Ricardo de “burro”.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/ex-presidente-do-fla-kleber-leite-pede-vinicius-junior-titular-detona-centro-de-inteligencia-21393035.html

Share this content: