Ex-presidente do Fla pede chance para centroavante da base e contesta Henrique Dourado

A situação de Paolo Guerrero, enfim, foi definida, e o Flamengo sabe que não poderá mais contar com o peruano em seu plantel, uma vez que ele seguirá afastado do futebol por mais 14 meses. Sendo assim, as duas opções atuais são Henrique Dourado e Lincoln. Felipe Vizeu ainda faz parte do elenco, mas está lesionado e logo se transferirá para a Udinese, da Itália.

Em meio a tal cenário, Kleber Leite, ex-presidente do Flamengo e atual blogueiro, resolveu dar seu pitaco sobre quem deve ser o jogador para ocupar a posição noMais Querido.Segundo ele, a solução não seria nenhum dos atletas supracitados, mas sim, Vitor Gabriel, atacante de 17 anos que foi artilheiro e destaque do Mengão na conquista da Copinha de 2018.

“Como o Ceifador, pelo que demonstrou até aqui, não tem “Ceifado”, como Felipe Vizeu foi negociado para a Udinese, por favor, olhem com mais carinho para Vitor Gabriel, a meu conceito, o melhor centroavante disponível no nosso elenco”, escreveu ele em trecho de publicação em seu blog.

Nesta temporada, Vitor chegou a ser relacionado para partidas iniciais do Campeonato Carioca, mas teve poucos minutos em campo para demonstrar se, de fato, está pronto para o futebol profissional. Além disso, vale lembrar que o jovem não está inscrito na Libertadores, competição de principal foco do Fla neste ano.

Enquanto Vitor Gabriel segue sendo promessa e Guerrero fica cada vez mais distante da Gávea, Henrique Dourado se prepara para ter mais uma grande responsabilidade com a camisa doMais Querido.Nesta quarta (16), o“Ceifador”vai ser a referência do ataque rubro-negro no confronto ante o Emelec. A partida será no Maracanã, com validade pela quinta rodada da Libertadores. Caso conquiste os três pontos, o Mengão estará garantido na fase de mata-mata da competição.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/ex-presidente-do-fla-pede-chance-para-centroavante-da-base-e-contesta-henrique-dourado/

Share this content: