Ex-São Paulo e Argentina, Bauza diz que foi sondado pelo Flamengo

Edgardo Bauza foi sonado pelo Flamengo para ser o novo treinador. Foi o que garantiu o próprio técnico em entrevista ao Blog do Marcos Paulo Lima, do Correio Braziliense. Ao ser questionado se estaria na mira do Fla, para substituir Paulo César Carpegiani, o treinador argentino foi direto.

– Sim, isso sim (houve sondagem), mas ainda não houve proposta concreta – afirmou na entrevista.

O argentino ainda destacou que seria uma grande oportunidade de retornar ao Brasil e um grande clube. Quando assumiu o São Paulo, em 2016, Bauza também foi procurado pelo Fla, anteriormente, mas acabou não acertando com o clube carioca.

– Não fui contatado oficialmente, mas claro que seria uma excelente possibilidade trabalhar em uma grande equipe – completou.

Procurada pela reportagem do LANCE!,a diretoria do Flamengo afirmou que a sondagem pelo treinador não procede e que segue de olho no mercado. Edgardo Bauza conquistou duas Copa Libertadores, me 2008 pela LDU (EQU) e em 2014 pelo San Lorenzo (ARG). Além desses clubes, ele passou por São Paulo, Argentina, Rosário Central (ARG), Vélez Sarsfield (ARG), Colón (ARG), Sporting Cristal (PER) e Al Nassr (SAU)

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/sao-paulo-argentina-bauza-diz-que-foi-sondado-pelo.html

Share this content: