Ex-técnico de Thiago Maia, Dorival analisa possível reforço do Flamengo: “Jogador que dificilmente é batido”

O Flamengo planeja com cuidado a temporada deste ano. O Rubro-Negro pretende reforçar o elenco para que possa brigar por mais títulos em 2020, sob o comando de Jorge Jesus. E, na visão de Dorival Júnior, Thiago Maia faz jus às intenções da atual diretoria do time carioca.

Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

Ex-treinador de Thiago Maia, Dorival analisou criteriosamente o possível novo reforço do Flamengo. Entre muitos elogios, o comandante, agora no Athletico, garantiu que o Rubro-Negro estará muito bem servido caso concretize a contratação do volante de 22 anos.

É uma grande contratação. Thiago é um jogador que tem uma mobilidade muito grande, uma facilidade de infiltrar. joga praticamente de área a área com uma volúpia muito grande… É um jogador que dificilmente é batido, quando é batido tem uma recuperação muito rápida. Não tenho dúvidas que é uma bela contratação -, disse, antes de prosseguir: “O Flamengo está muito bem servido. Um jogador que executa outras funções em campo (além de volante) dentro de uma necessidade“.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/ex-tecnico-de-thiago-maia-dorival-analisa-possivel-reforco-do-flamengo-jogador-que-dificilmente-e-batido/

Share this content: