Ex-técnico interino do Fla, Marcelo Salles revela desejo de retornar: “Seria uma honra, um orgulho muito grande”

O Resenha Ao Vivo, programa diário do Coluna do Fla, recebeu uma presença ilustre na noite desta sexta-feira (07). A mesa redonda mais rubro-negra da internet fez uma entrevista exclusiva com Marcelo Salles, o ‘Fera’, ex-auxiliar e técnico interino do Flamengo, que deu uma verdadeira aula de futebol para a Maior Torcida do Mundo.

Durante o bate-papo, o ex-treinador rasgou elogios ao Mais Querido e revelou o desejo de retornar ao clube em um ‘futuro próximo’, para voltar a fazer parte da comissão técnica mais vitoriosa dos últimos tempos.

Claro (que aceitaria retornar). Receber um convite para voltar ao Flamengo, para mim, seria uma honra, um orgulho muito grande poder retornar. Dos meus 20 anos de carreira, 13 eu passei entro do Flamengo, então foi onde tudo começou para mim. Entrei estagiário dentro do clube, passei por todas as funções, fui auxiliar da preparação física, preparador físico, observador técnico, analista de desempenho, auxiliar técnico, até assumir como interino -, disse, antes de prosseguir:

Então, quando você sai de estagiário em 2000, quando cheguei no clube, e você chega em 2019 e consegue dirigir a equipe do Flamengo que seja em um jogo, ou por um minuto que fosse, é um orgulho muito grande para nós, como profissionais, e para a nossa família também, por tudo aquilo que a gente vem galgando, as dificuldades da carreira… Para mim, foi um orgulho muito grande ter podido representar a Nação naqueles quatro jogos, de ter conseguido os resultados que a Nação esperava -, garantiu.

Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!

Como treinador interino do Flamengo, Marcelo Salles teve 83,3% de aproveitamento. Em quatro partidas à frente do Rubro-Negro, o ‘Fera’ garantiu três vitórias e um empate, e não sofreu gols. Dos quatro confrontos, três foram pelo Campeonato Brasileiro, sendo duas vitórias contra o Fortaleza e o CSA, e um empate com o Fluminense, e uma vitória sobre o Corinthians, que classificou o Mengão para as quartas de final da Copa do Brasil.

Confira a entrevista completa:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/ex-tecnico-interino-do-fla-marcelo-salles-revela-desejo-de-retornar-seria-uma-honra-um-orgulho-muito-grande/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ex-tecnico-interino-do-fla-marcelo-salles-revela-desejo-de-retornar-seria-uma-honra-um-orgulho-muito-grande

Share this content: