Ex-Vasco, Souza declara: “Não tenho necessidade de jogar no Flamengo”

Revelado no Vasco e atualmente no Al Ahli, da Turquia, Souza comentou sobre uma possível transferência para o Flamengo em contato com o canal “Fox Sports”. Entretanto o volante afirmou não ter motivos para atuar no maior rival da equipe que o revelou para o futebol.

– Não tenho necessidade de jogar no Flamengo, sou profissional, jogaria em qualquer clube, mas não vejo a necessidade de jogar no Flamengo. Estou fazendo meu pé de meia, tenho uma imagem com o Vasco. O Vasco me deu comida, me formou, seria ingratidão com o Vasco. Quero muito voltar ao clube que me revelou – afirmou.

Ainda falando sobre a equipe comandada por Jorge Jesus, o jogador avaliou o sucesso do treinador português no clube, porém, afirmou que já esperava por essas conquistas recentes. Segundo o volante, sem o Mister, o Flamengo dificilmente teria atingido esse alto nível técnico e tático.

– Eu sei da qualidade que ele tem como treinador. Eu sabia que ele conseguiria implantar no Flamengo o que nenhum treinador brasileiro conseguiu até o momento, porque ele cobra demais. Eu sabia que, no Flamengo, ele ia dar certo, pelas peças que ele tem em mãos e pela forma de trabalhar dele, que exige o perfeccionismo o tempo todo.

O Flamengo é uma equipe top, qualificada, diferenciada no Brasil, só que, se não tivesse um treinador como o Jorge Jesus, não teria o sucesso que está tendo. Acho que, de repente, saindo o Jorge Jesus, outro perfil que encaixaria muito bem aí seria o Jorge Sampaoli. Agora, fora isso, tenho minhas dúvidas se o Flamengo seria o mesmo sem um desses dois treinadores que mencionei, completou.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/04/ex-vasco-souza-declara-nao-tenho-necessidade-de-jogar-no-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ex-vasco-souza-declara-nao-tenho-necessidade-de-jogar-no-flamengo

Share this content: