| Futebol

Ex-Vasco, Vaz é apresentado no Fla: 'Feliz por chegar em um time grande'

Zagueiro foi apresentado na tarde desta quarta-feira, no Ninho do Urubu

flameng - Ex-Vasco, Vaz é apresentado no Fla: 'Feliz por chegar em um time grande'

O discurso é clichê, mas vindo de um zagueiro que defendia o arquirrival sempre chama atenção. Rafael Vaz, ex-Vasco, foi apresentado oficialmente pelo Flamengo nesta quarta-feira, no Ninho do Urubu, e afirmou que todos os jogadores sonham em vestir a camisa rubro-negra. Ele diz estar preparado para a cobrança no novo clube, que sofre com deficiências na defesa.

- É motivo de grande prazer vestir a camisa do Flamengo. Sei que o torcedor, às vezes, não entende (mudar de clube). Mas sou profissional, sei diferenciar uma coisa da outra. Fiquei feliz pelo passado, mas estou muito feliz por chegar a um grande clube do futebol brasileiro. Estou preparado, estou acostumado a viver com cobrança. Sei que vestir a camisa do Flamengo não é para qualquer um. Sei que depende de mim mesmo. Quando tiver oportunidade, vou demonstrar o meu valor - disse o zagueiro.

Vaz está sendo preparado para estrear já no próximo domingo, contra o Figueirense, em Florianópolis. O departamento jurídico do Flamengo tem pressa para regularizar o atleta o quanto antes. Se confirmado, ele será titular logo na primeira partida pelo clube.

- Tenho que estar preparado sempre. Se o professor achar que tenho de jogar domingo, vou estar pronto. Mentalmente, sempre estarei pronto - afirmou o defensor, que ficou marcado como zagueiro-artilheiro no Vasco, pela facilidade de fazer gols.

Rafael Vaz assinou contrato com o Flamengo até o fim de 2018. Ou seja, dois anos e meio de vínculo com o Rubro-Negro.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/vasco-vaz-veste-camisa-fla-afirma-que-todos-jogadores-sonham-com-este-momento.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.