Ex-vice de Finanças do Flamengo comemora transmissão de jogo na FlaTV: “Partimos ao encontro de nosso futuro”

Na noite da última quarta-feira (01), o Flamengo entrou em campo para enfrentar o Boavista pela quinta e última rodada da Taça Rio (segunda fase do Campeonato Carioca). O Mais Querido venceu a equipe de Saquarema por 2 a 0, com gols de Pedro e Gerson. No entanto, o grande destaque foi a transmissão histórica realizada pela FlaTV, canal oficial do clube no YouTube.

Com números recordes na transmissão, Claudio Pracownik, Presidente da Comissão de Finanças do Conselho Deliberativo do Flamengo e ex-vice presidente de finanças do clube, comemorou o passo dado pelo Mais Querido. Segundo ele, a partir de agora o Rubro-Negro está partindo ao encontro do futuro, que é o ‘streaming’.

Que dia! Demos um passo efetivo e significativo quanto a entrada do Flamengo no mundo digital, uma demonstração de profissionalismo na produção do evento e mais uma prova da força da nossa torcida! Não chegamos em nenhum lugar ainda, mas ontem partimos ao encontro de nosso futuro! -, dizia a publicação.

Durante a transmissão de Flamengo x Boavista, a FlaTV ultrapassou a marca dos quatro milhões de inscritos. Além disso, a exibição acumulou mais de 2,3 milhões de espectadores simultâneos, somando os números do YouTube e das redes sociais Facebook e Twitter. Sendo assim, o canal oficial do clube assumiu o posto de maior transmissão esportiva da história mundial da plataforma.

Após o bom desempenho, o Rubro-Negro se organiza para realizar a transmissão da semifinal do Carioca, no próximo domingo (05). Mesmo com todo receio pela decisão judicial que pode mudar o direito do Mais Querido de transmitir a partida, o clube já começou a preparação para realizar a exibição de imagens do próximo confronto, conforme informado pelo Coluna do Fla anteriormente.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/ex-vice-de-financas-do-flamengo-comemora-transmissao-de-jogo-na-flatv-partimos-ao-encontro-de-nosso-futuro/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ex-vice-de-financas-do-flamengo-comemora-transmissao-de-jogo-na-flatv-partimos-ao-encontro-de-nosso-futuro

Share this content: