Ex-zagueiro do Fla solta o verbo sobre postura do elenco: “Deve ser sempre uma extensão da arquibancada”

A eliminação do Flamengo, em pleno Maracanã, nos penaltis, para o Athetico-PR, na noite da última quarta-feira (17), acabou com o sonho do tetracampeonato da Copa do Brasil. Mais que isso: repercutiu negativamente na imprensa esportiva pela forma como se deu. E uma das críticas mais pesadas veio de um ex-jogador do clube.

Atualmente comentarista dos canais ESPN, o ex-zagueiro Fabio Luciano, foi contundente em sua análise. O ‘Capitão’, como ficou conhecido em sua época de Flamengo, se disse envergonhado com a atitude do elenco de se reunir no meio de campo para saudar a torcida presente. No twitter, o ex-zagueiro soltou o verbo: “O atleta deve ser sempre uma extensão da arquibancada. Se lá em cima estão felizes, fique muito feliz. Se lá em cima estão tristes, fique muito triste, se estão decepcionados, fique muito decepcionado…“. Confira:

captura-de-tela-82 Ex-zagueiro do Fla solta o verbo sobre postura do elenco: “Deve ser sempre uma extensão da arquibancada”

No próximo domingo (21), o Flamengo tem a chance de se refazer, em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians, em São Paulo, às 16h (horário de Brasília). Sem a Copa do Brasil no calendário, a equipe se concentrará no Brasileirão e na Libertadores.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/ex-zagueiro-do-fla-solta-o-verbo-sobre-postura-do-elenco-deve-ser-sempre-uma-extensao-da-arquibancada/

Share this content: