• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

“Exacerbadas e sem noção”, dispara comentarista sobre críticas para estreia de Domènec Torrent no Flamengo

O RESENHA AO VIVO, o nosso bate-papo diário às 17 horas com a Nação Rubro-Negra, debateu nesta segunda (10), a estreia do Flamengo no Brasileirão, o duelo Turner x Globo pelos direitos de transmissão do Brasileirão, a estreia de Domènec Torrent à frente do Flamengo e muito mais.

Para a comentarista, Paula Mattos, há um certo exagero nas críticas endereçadas ao novo treinador do Flamengo, Domènec Torrent, que dirigiu a equipe pela primeira vez na estreia do Campeonato Brasileiro, neste domingo (09), no Maracanã.

É inevitável que as pessoas estejam comparando com o estilo de comando e você vê isso nitidamente. O Dome é um cara que não fica gritando desesperadamente à beira do campo como a gente era acostumado a ver o Jorge Jesus. Então, as pessoas precisam entender que são duas pessoas diferentes e que o técnico não é mais o Jorge Jesus. Não adianta esperar que ele faça uma coisa que não é da personalidade dele. Na coletiva, ele explicou as substituições, falou que o Galo fez a linha com cinco defensores, ele colocou cinco atacantes porque “somos o Flamengo e queremos sempre vencer”, exatamente com essas palavras.

As substituições erradas acontecem. Também não concordo com as substituições que o  Jorge Jesus fez na final do Mundial. Vinte e quatro dias sem jogar, fez uma jogo-treino contra o Olaria, não tem ritmo, é um treinador novo, tudo isso influencia. Acho as críticas exacerbadas, acho muito sem noção e a gente precisa ter calma, não é assim que a banda toca -, encerrou Paula.

Veja o Resenha desta segunda (10) e deixe a sua opinião:

Publicado em colunadofla.com.