| Futebol

Exame aponta lesão de Jesus, que pode ser baixa do Palmeiras contra Fla

Atacante sentiu problema no adutor da perna esquerda no segundo tempo da partida contra o Grêmio, no último domingo, em Porto Alegre. Cuca deve manter mistério

flameng - Exame aponta lesão de Jesus, que pode ser baixa do Palmeiras contra Fla

O Palmeiras tem uma grande dúvida para enfrentar o Flamengo, na próxima quarta-feira. Submetido a exames nesta segunda-feira, logo após a chegada da delegação alviverde a São Paulo, o atacante Gabriel Jesus teve constatada uma lesão no músculo adutor da perna esquerda.

Em recuperação, o atleta deve ter a escalação mantida em suspenso pelo técnico Cuca até momentos antes da partida. Mas a tendência é que o jogador seja baixa no Verdão por até três rodadas do Campeonato Brasileiro.

Nesta segunda-feira, Gabriel Jesus foi festejado pelos torcedores presentes no aeroporto de Congonhas, mas não deu entrevistas. Em rápido bate-papo com os jornalistas, Edu Dracena ressaltou a importância do atacante, mas valorizou a força do elenco.

– Ainda não sabemos se ele vai jogar na quarta. É uma peça importante do elenco, mas temos de ressaltar a força do grupo. Temos jogadores bons de qualidade que podem dar conta do recado – disse Dracena.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2016/09/exame-aponta-lesao-de-jesus-que-pode-ser-baixa-do-palmeiras-contra-fla.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.