Exemplo no Flamengo, Ederson vê em Vinicius Jr ‘talento e personalidade’ e aconselha: ‘Não se deslumbrar’

Ouvir de um dos atletas que é exemplo no Flamengo um conselho é importante para Vinicius Junior, que aos 16 anos fez seu primeiro treino no profissional do clube nesta quinta-feira. Trata-se de Ederson, que ficou quase dez meses sem jogar e tornou a comentar a volta por cima no mesmo dia que a promessa foi a campo.

– Um jogador jovem assim, o conselho é ter sempre pessoas boas ao lado dele. Que possa jogar tranquilo, sem pressão, desenvolver o futebol dele na essência, e não se deslumbrar nunca, manter os pés no chão. O melhor está por vir. Que siga trabalhando com humildade. Desejo de coração porque ele merece muito – disse o camisa 10 rubro-negro.

Ederson, que tem passagem pela Europa, comentou a desenvoltura do menino, que está prestes a renovar contrato no Flamengo e ser vendido para o Real Madrid:

– Vinicius tem tudo para ser um grande jogador, tem muitas qualidades, sempre se destacou. Tem muito talento e personalidade. A gente procura sempre receber bem os atletas que sobem e os que chegam. Ele tem plenas condições de nos ajudar com o talento dele – projetou Ederson.

Vinicius segue treinando com o profissional e pode ser relacionado para o jogo com o Atlético-MG, sábado, no Maracanã, na estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/exemplo-no-flamengo-ederson-ve-em-vinicius-jr-talento-personalidade-aconselha-nao-se-deslumbrar-21327868.html

Share this content: