| Futebol

Experiência de Berrio, atual campeão da Liberta, ajudará o Fla, diz Diego

Atacante, ex-Atlético Nacional (COL) será apresentado pelo Flamengo nesta terça-feira

flameng - Experiência de Berrio, atual campeão da Liberta, ajudará o Fla, diz Diego

A diretoria do Flamengo movimentou-se e buscou reforços para 2017. O último deles foi o atacante Orlando Berrio, que será apresentado nesta terça-feira, no Ninho do Urubu. O grande objetivo do clube da Gávea no ano é a Libertadores, e o colombiano, campeão do torneio pelo Atlético Nacional em 2016, pode ser de grande ajuda ao Rubro-Negro. Este é o entendimento do meia Diego.

- O que ele puder trazer (de sua experiência na competição) vai somar. É um sonho e um objetivo nosso e vamos batalhar juntos para, quem sabe, alcançá-lo este ano.

O camisa 35 do Flamengo também comentou a importância da chegada de mais um jogador para o setor ofensivo. Para Diego, é essencial que Zé Ricardo tenha boas opções para montar a equipe durante a longa temporada nacional.

- Expectativa muito boa. É importante ter boas opções na frente. Bons jogadores são sempre bem-vindos. A temporada é muito longa e sempre vamos precisar de bons nomes. Berrio é mais um e vai nos ajudar muito.

O Flamengo conta com cinco campeões da Copa Libertadores. Além de Berrio, Leandro Damião, pelo Internacional em 2010, Pará, pelo Santos em 2011, Willian Arão, pelo Corinthians em 2012, e Réver, pelo Atlético-MG em 2013, são os atletas no elenco rubro-negro que já conquistaram o torneio continental.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/experiencia-berrio-atual-campeao-liberta-ajuda-fla-afirma-diego.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.