| Futebol

Expresso Rubro-Negro faz a alegria das crianças em Nova Iguaçu

Segunda edição do projeto em parceria com a MRS Logística leva atletas e comissão técnica do Flamengo e da Seleção Brasileira para a Baixada Fluminense

Crianças experimentaram o esporte com profissionai

Crianças experimentaram o esporte com profissionai

Na última quinta-feira (16.04), o Expresso Rubro-Negro levou muita alegria e esporte para crianças de Nova Iguaçu, na segunda edição do projeto. O Flamengo e a MRS Logística realizaram, desta vez na Baixada Fluminense, uma série de ações socioeducativas, após visitarem Três Rios, em março. O projeto leva parte do time olímpico de judô e ginástica do Mais Querido para apresentações, oficinas, clínicas e workshops com crianças, adolescentes e professores da rede pública - tudo para engajar os jovens no esporte.

Confira a galeria de fotos do evento.

"É muito legal porque tive essa idade. Vi as meninas aqui fazendo ginástica, e é um sonho que estou realizando com as minhas conquistas (participar do projeto). É muito gratificante passar isso adiante para as crianças e para todos que assistem a gente", disse Rebeca Andrade, ginasta do Flamengo e da Seleção Brasileira. Também estiveram presentes nomes como Jade Barbosa, companheira de equipe de Rebeca, Bárbara Timo, judoca, e sua treinadora Rosicleia Campos e o coordenador técnico Betão.

As atividades cativaram os pequenos na Vila Olímpica de Nova Iguaçu. Os atletas do Judô e da Ginástica fizeram exibições especiais para os jovens da cidade, estimulando a prática de atividades esportivas. Os técnicos rubro-negros apresentaram as modalidades para crianças e adolescentes, que puderam se aventurar nos aparelhos e no tatame, com a orientação dos profissionais. Para finalizar o encontro, os participantes tiveram um bate-papo com ginastas e judocas, que podem representar o Brasil nos Jogos Olímpicos Rio-2016. Além das perguntas, todos puderam pegar autógrafos e tirar fotos.

Fonte: http://flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20963/expresso-rubro-negro-faz-a-alegria-das-criancas-em-nova-iguacu

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.