| Futebol

Fã de Marcelinho e LeBron, Vinicius Jr. vê Fla no NBB e ganha carinho dos fãs

Destaque do Rubro-Negro na Copinha afirma que sempre acompanha o time de basquete do Flamengo e a NBA, inclusive, já viu dois jogos nos Estados Unidos

O time de basquete do Flamengo ganhou um reforço de peso nas arquibancadas do ginásio do Tijuca Tênis Clube, na Zona Norte do Rio de Janeiro, nesta terça-feira, para o jogo contra o Bauru. Trata-se do jovem atacante Vinicius Jr., de apenas 16 anos. Destaque da campanha na Copinha, disputada por atletas das categorias de base, ele virou o centro das atenções no local. Tirou fotos, deu autógrafos e conversou muito sobre a atuação da equipe em quadra contra o Bauru com seus familiares.

- Sempre gostei bastante de ver e não é a primeira nem a última vez que venho aqui acompanhar o Flamengo. Sempre adorei basquete, acompanho o time e vejo muito a NBA também. É muito gratificante esse carinho e fico feliz pelo apoio da torcida do Flamengo que está me acompanhando e torcendo por mim. 

Depois de encarar o Bauru, o próximo desafio dos rubro-negros, que são comandados pelo técnico José Neto e lideram o NBB, é justamente seu maior rival, o Vasco da Gama. No sábado, as duas equipes se enfrentam a partir das 14h (de Brasília), na Arena da Barra, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Já o Bauru, em quarto lugar com o mesmo aproveitamento de Vasco, Mogi, Pinheiros e Paulistano, encara o Macaé fora de casa, no dia 26 de janeiro, às 19h30.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/basquete/nbb/noticia/2017/01/fa-de-marcelinho-e-lebron-vinicius-jr-ve-fla-no-nbb-e-ganha-carinho-dos-fas.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.