| Futebol

Fã de R10, recordista veste a camisa rubro-negra: "Flamengo é Flamengo"

Sul-africano Wayde van Niekerk, medalha de ouro dos 400m, recebe o uniforme personalizado com o número 4303 em alusão ao seu tempo na disputa olímpica

flameng - Fã de R10, recordista veste a camisa rubro-negra: "Flamengo é Flamengo"



Depois de conquistar o ouro nos 400m, com direito a quebra de recorde olímpico, o  Sul-africano Wayde van Niekerk, foi presenteado com uma camisa do Flamengo. Fã de Ronaldinho Gaúcho desde os tempos de Barcelona, ele foi pego de surpresa, mas ficou bastante feliz com o presente.

- Obviamente gostaria de ser mais bem educado sobre o futebol brasileiro, mas eu acho que Ronaldinho jogou pelo Flamengo anos atrás e eu sou um enorme fã do futebol dele. Então tenho carinho por todos os times que ele passou. Flamengo é Flamengo - disse.



A camisa tem estampados os números 4303, em referência aos recorde olímpico dos 400m, quebrado por ele na Rio 2016. Certamente esta camisa ele nunca vai esquecer.

- Sempre amei o Brasil. Sou fã de futebol desde criança. Eu acho que foi por isso que desenvolvi este amor por este país. Conseguir o maior feito da minha carreira aqui no Brasil foi um momento especial - comemorou.

+ O DNA Time Brasil
+ Confira aqui todos os Especiais Olímpicos do GloboEsporte.com
+ Confira a agenda completa da Rio 2016
+ Tudo sobre a Olimpíada em Tempo Real
+ Confira todos os resultados da Rio 2016! Clique e escolha a modalidade
+ Veja o quadro de medalhas atualizado



Depois do presente, as habilidades de Wade foram colocadas em prova. Desafiado para uma disputa de chutes a gol, ele até que não fez feio. 

- Não tenho muita habilidade. Quando jogo com meus amigos minha tarefa é marcar gols. A bola vem para os meus pés e eu marco. Sou um artilheiro - explicou.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/olimpiadas/atletismo/noticia/2016/08/fa-de-r10-recordista-veste-camisa-rubro-negra-flamengo-e-flamengo.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.