A polêmica do lance entre Fagner e Ederson, na partida entre Corinthians e Flamengo há dois meses, foi reacendida. Lesionado em uma jogada com o lateral corintiano, em que o árbitro não chegou a marcar falta, o meia rubro-negro terá que passar por uma cirurgia no menisco do joelho esquerdo para se recuperar totalmente da contusão.

Concentrado com a Seleção nos últimos dias, Fagner foi pego de surpresa pela notícia e lamentou o ocorrido. Além disso, o lateral prometeu procurar Ederson.

Fico triste por saber disso agora, de verdade. A gente lamenta quando há uma lesão no lance. São coisas que tentamos evitar, mas que acabam acontecendo. Quando chegar em São Paulo, vou até procurar saber dele, disse Fagner, em entrevista ao ​UOL Esporte.

O lateral corintiano aproveitou para se defender e assegurar que não tinha intenção de machucar o adversário. Fagner torce para uma recuperação rápida do meia do Flamengo.

“Foi um lance de jogo, infelizmente pode acontecer. Mas eu não fiz por mal. Jamais vou querer machucar um profissional, um companheiro de profissão. Não foi esse caso. Espero que ele volte o quanto antes”, concluiu.