Fala, Xerife! Rodrigo Caio comenta sobre chegada de Domènec ao Flamengo: “A expectativa é grande!”

Nesta quarta-feira (05), Rodrigo Caio participou de uma entrevista ao Globo Esporte e comentou sobre a mudança de técnico, sua função no clube seus planos para o futuro. O jogador comentou sobre a chegada de Domènec Torrent ao Flamengo, sua relação com o Mais Querido e sobre sua carreira.

– Está sendo bacana. Legal ter ideias diferentes e viver com isso. Com o Jorge a metodologia surpreendeu. Tem que ter o tempo, é muito cedo para falarmos do nosso novo treinador. Mas a expectativa é grande. Queremos encaixar o quanto antes. Sabemos da qualidade e queremos que nos ajude, como já tem feito. Vamos dar todo o respaldo. Estamos dispostos a aprender. No futebol temos que estar preparados para coisas novas.

Domingo (09), o jogador entra em campo pela primeira partida do Flamengo no Campeonato Brasileiro contra o Atlético-MG, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/fala-xerife-rodrigo-caio-comenta-sobre-chegada-de-domenec-ao-flamengo-a-expectativa-e-grande/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=fala-xerife-rodrigo-caio-comenta-sobre-chegada-de-domenec-ao-flamengo-a-expectativa-e-grande

Share this content: