‘Falem bem ou falem mal, mas falem de mim’, diz torcedor do Flamengo após críticas por tatuagem polêmica

O torcedor do Flamengo José Maurício dos Anjos, de 32 anos e morador de Joinville (SC), deu o que falar nas redes sociais, nesta sexta-feira, por conta de uma tatuagem em homenagem ao seu time do coração. Ele começou, nesta semana, a tatuar a camisa rubro-negra em tamanho real. Foram muitas as críticas, mas ele, em entrevista ao EXTRA, garante não ligar.

– Isso eu já sabia que iria acontecer. É como diz aquele ditado: ‘falem bem ou falem mal, mas falem de mim’… Nunca liguei para o que as outras pessoas pensam. E, graças a Deus, nunca fui um cara de discussão. Sou da paz – disse Maurício, que é pai de três crianças: uma menina de cinco anos e dois meninos gêmeos de dois anos.

– Todos flamenguistas – garante o caminhoneiro.

Maurício conta que o modelo da camisa do Flamengo que ele está tatuando é o de 2015.

– Eu pesquisei bastante antes de tatuar. Muitos queriam que eu fizesse o modelo de 1992, outros de 1987, mas eu gostei mais dessa – conta.

Questionado se enfrentará problemas no trabalho por conta da tatuagem, Maurício não soube responder:

– Não sei, sinceramente. Espero que não (risos)…

A “tattoo” deve ficar pronta, segundo o tatuador Robinho, após mais 15 sessões. Uma tatuagem deste tipo pode custar até R$ 10 mil, mas Robinho não cobrará nada do amigo Maurício.

Por fim, Maurício diz que tem recebido muito apoio de rubro-negros espalhados pelo mundo em suas redes e que não se arrepende.

– Flamengo acima de tudo… fiquei muito feliz com a repercussão – finalizou ele que tem o sonho de conhecer o Maracanã.

Maurício com os três filhos Foto: Arquivo Pessoal

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/falem-bem-ou-falem-mal-mas-falem-de-mim-diz-torcedor-do-flamengo-apos-criticas-por-tatuagem-polemica-21240196.html

Share this content: