Falta capricho? Flamengo domina ‘TOP 5’ de jogadores com mais gols perdidos em apenas um jogo do Brasileirão

No último sábado (21), o Flamengo venceu o Coritiba por 3 a 1, no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido dominou toda a partida e até poderia ter goleado, no entanto, o time desperdiçou grande parte das oportunidades de marcar. Autor do gol que abriu o placar, Bruno Henrique perdeu seis chances claras e bateu o recorde do quesito em um único jogo do Brasileirão 2020.

De acordo com dados do portal estatístico SofaScore, o Flamengo domina o top 5 dos jogadores que mais perderam chances de gol em um único jogo na competição. Gabigol e Vitinho, com três oportunidades desperdiçadas cada um, dividem a segunda colocação da lista com os atletas Jô, do Corinthians, e Marrony, do Atlético Mineiro.

Vale destacar que no duelo contra o Coritiba, o Flamengo perdeu 12 oportunidades claras para balançar as redes, o maior número registrado em um único jogo no Campeonato Brasieliro, segundo o SofaScore. Além disso, foi a maior marca de tentos desperdiçados em toda a base de dados do portal, que existe desde 2016.

Após o triunfo sobre o Coritiba, o Mais Querido vira a chave e encara o Racing, pelas oitavas de final da Libertadores. O jogo será nesta terça-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Presidente Perón. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acomapanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/falta-capricho-flamengo-domina-top-5-de-jogadores-com-mais-gols-perdidos-em-apenas-um-jogo-do-brasileirao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=falta-capricho-flamengo-domina-top-5-de-jogadores-com-mais-gols-perdidos-em-apenas-um-jogo-do-brasileirao

Share this content: