| Futebol

Falta confirmação, sobra confiança: Paulo Victor espera jogar pelo Fla

Sem saber se atuará contra o Atlético-PR, goleiro confia em “fazer o simples” para ganhar titularidade de Ney Franco

Treino Flamengo (Foto: Hector Werlang)Ney Franco conversa com os titulares do Flamengo antes do treino (Foto: Hector Werlang)

Em todos os treinos de preparação à retomada do Brasileirão, Paulo Victor foi o primeiro goleiro escolhido para trabalhar no time titular do Flamengo. Ney Franco testou Felipe antes de este sofrer fratura na região das costelas, mas a lesão do antigo dono da posição abriu espaço ao reserva. Mesmo sem confirmação do chefe, o camisa 12 mantém a confiança em defender o gol rubro-negro contra o Atlético-PR, dia 16, em Macaé. A aposta é “fazer o simples”.

- Ney não falou nada, não tem nada confirmado. Mas trabalho com o objetivo de ser titular, sempre respeitando todo mundo. Estou confiante. Meu contrato não define titularidade, então, tenho de treinar para alcançar meu objetivo – disse o camisa 12 em entrevista coletiva nesta quarta-feira.

Dia em que, mais uma vez, atuou no time principal. A atividade da manhã desta quarta, aliás, marcou a retomada de Felipe aos treinos com o grupo após 17 dias de recuperação de lesão. Paulo Victor, então, entende que precisa manter o rendimento:

- Tirando o Rogério Ceni, estamos ali para evitar o gol. Se der, podemos sair jogando com os pés, com tranquilidade. Mas a receita é fazer o simples. Estamos ali para amenizar os problemas.

O Flamengo volta a treinar nesta quinta-feira, em dois períodos. Mas serão os jogos-treino que irão encaminhar o time para a retomada do nacional. Na sexta, o adversário será o Campo Grande. Sábado, dia de encarar o Nova Iguaçu.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.