Falta pouco! Confira provável escalação do Flamengo para encarar o Vasco

Às 19h deste sábado (19), o Flamengo encara o Vasco pela sexta rodada do Brasileirão, buscando um novo triunfo na competição para se manter no topo da tabela. Para isso, a ideia do técnico Maurício Barbieri é utilizar força máxima para bater o cruzmaltino.

Classificado na Libertadores, o Fla terá menor pressão no duelo da próxima rodada do torneio continental, sendo assim, não deve poupar jogadores no clássico carioca. Apesar disso, o zagueiro Juan teve lesão detectada após o jogo contra o Emelec e não vai a campo nesta rodada do Brasileiro.

Desta forma, a única mudança na equipe deve ser na dupla de zaga. A equipe provável é:Diego Alves, Rodinei, Réver, Léo Duarte e Renê; Cuéllar; Diego, Lucas Paquetá, Everton Ribeiro e Vinicius Júnior; Henrique Dourado.

Com dez pontos conquistados até então, o Rubro-Negro é líder do Brasileirão, porém, Corinthians e Atlético-MG têm a mesma quantidade de pontos, ficando atrás por conta do saldo de gols. Enquanto isso, o Vasco vive momento conturbado. Apesar de ter sete pontos na competição nacional, o alvinegro foi eliminado na primeira fase da Libertadores, perdeu na última rodada o Brasileiro e sofreu goleada por 3 a 0 para o Bahia, no primeiro jogo das oitavas de finais da Copa do Brasil.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/falta-pouco-confira-provavel-escalacao-do-flamengo-para-encarar-o-vasco/

Share this content: