Falta pouco! Veja provável escalação do Flamengo para encarar a Ponte Preta

Falta pouco! Veja provável escalação do Flamengo para encarar a Ponte Preta

Na noite desta quinta-feira (10), o Flamengo enfrenta a Ponte Preta para buscar uma vaga nas quartas de finais da Copa do Brasil. O Rubro-Negro chega como favorito pois, além de contar com mais de 50 mil nas arquibancadas do Maracanã, o clube também tem a vantagem de 1 a 0 conquistada no jogo de ida, no Moisés Lucarelli.

Apesar da grande sequência de partidas sem folga nos meios de semana, o Rubro-Negro deve seguir sem poupar seus atletas, ao menos é o que indica o jornalista Raphael Zarko, do Globo Esporte. Segundo ele, Mauricio Barbieri vai manter a mesma equipe que foi a campo no último domingo (06), contra o Internacional.

Se a hipótese levantada por Zarko se confirmar, o Mais Querido vai a campo com os seguintes atletas: Diego Alves, Rodinei, Réver, Léo Duarte e Renê; Cuéllar; Lucas Paquetá, Everton Ribeiro, Vinicius Júnior e Geuvânio; Henrique Dourado. De forma que mantém a formação 4-1-4-1.

A bola vai rolar para o embate às 19h30. Caso confirme a classificação, o Flamengo se juntará ao Grêmio na lista de equipes já classificadas para a próxima fase. Corinthians e Vitória também decidem uma das vagas na noite desta quinta, em duelo que será no mesmo horário da partida do Fla.