| Futebol

FAMÍLIA FLARJ

Nossa união não tem preço

 

Meus amigos do Flarj, hoje ao invés de falar sobre Flamengo resolvi falar sobre o nosso espaço, ou pelo menos a minha experiência por aqui. Meu primeiro cadastro foi feito em 2007, justamente naquele período pré-arrancada.

Se não estou enganado o primeiro comentário que fiz foi na coluna do Mestre Sidney, e me tornei um leitor assíduo do site, as colunas do Grande Perez, as resenhas do Ivanzinho e o pesquisador Vinicius Castro, hoje blogueiro no site da Globo.

Nesse meu período de site vimos aquele elenco mediano, porém guerreiro do Flamengo de 2007 sair das zona de rebaixamento e ficar no G-4 do brasileirão, vimos o desastre do América do México no Maraca, vimos o time brigador e penta-tri no estadual de 2009 e também a arrancada para o título do Brasileiro de 2009. Brasileiro em que conheci pessoalmente o querido amigo Ricardo Perez e os irmãos Tend.

Sofremos com as irresponsabilidades de 2010, com a prisão do ídolo Bruno, os desmandos de Paty Amadorim e cia, e vimos surgir a esperança na eleição dos Blues no final de 2012.

Passamos a ter orgulho de não ver mais notícias de atraso de salário, dívidas astronômicas, jogadores querendo vir para o clube, um time de basquete quase imbatível e a reformulação do Clube em sua essência. Continuamos sofrendo com o futebol, mas uma coisa temos a plena certeza TIME GRANDE NÃO CAI.

Quem sabe não tenhamos a mesma surpresa agradável de 2013 na Copa do Brasil e possamos a voltar a gritar a frase que todos temem, DEIXOU CHEGAR FUDEU.

Nesse momento de crise no futebol, teorias da conspiração e ilações de nossas cabeças de torcedor e corneteiro, temos aqui o nosso espaço de fuga e como costumo chamar o nosso barzinho virtual.

Vários comentários e debates saudáveis e também muitos pela-sacos que tivemos que aturar nesses anos de Flarj. Mas aqui estamos nos tornando uma grande família, com alguns eu tenho mais intimidade, como o Coração Duro da Paraíba, Tendowisk, Ivanzinho, Perez, Daniel Primo dentre outros. Aqui fiz amigos como Fabinho, Gustavão, Reginaldo e outros que não citei mas que de uma forma ou outra tem o meu carinho.

Coluna dedicada a todos os irmãos e amigos do Flarj, e um abraço em especial aos kids Ivanzinho, Dudinha, Arthur, Lucas, Rafinha, super gêmeas e a todos os filhos e esposas dos meus queridos amigos do Flarj.

Saudações Rubro-Negras!!!!!

Obs.: Gostaria de saber agora por onde andam aqueles safados da mídia que massacraram o título carioca do Flamengo, mas que agora exaltam a vitória da seleção. Será que agora pode se usar o roubado é mais gostoso?

Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.