| Futebol

Família vai ao Ninho do Urubu para homenagear Léo Moura

Acompanhado de duas filhas, sobrinhas e amigos, Eduardo Tokitô leva quadro e camisas personalizadas em alusão aos 500 jogos que o lateral-direito fará pelo clube

Esposa Léo Moura Flamengo (Foto: Fred Gomes)Esposa do lateral, Camilla agradeceu o carinho demonstrado pelos torcedores (Foto: Fred Gomes)

O torcedor Eduardo Tokitô, acompanhado das duas filhas, de duas sobrinhas, da esposa e de amigos foi ao Ninho do Urubu para homenagear Léo Moura, que completará 500 jogos com a camisa do Rubro-Negro, neste sábado, contra o Santos, no Maracanã.

- Para ficar no Flamengo nove anos é difícil, levantando taça é para poucos - afirmou Tokitô.

O torcedor personalizou quadro - é o terceiro que ele entrega ao jogador - e camisa para entregar ao capitão. Quando o atleta completou 400 partidas pelo clube, Eduardo também presenteou Léo Moura com um quadro.

Esposa de Léo Moura, Camilla foi muito atenciosa com os fãs e agradeceu pela admiração demonstrada por Eduardo Tokitô e família.

- Gente, mais uma vez obrigada pelo carinho.

Eduardo Tokitô, Torcedor do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Fred Gomes)Eduardo Tokitô (de boné) enalteceu a marca alcançada pelo lateral-direito do Flamengo (Foto: Fred Gomes)


Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.