Fase final da Champions de basquete terá presença de público

Após definir a Nicarágua como sede da fase final da Champions League Américas, a FIBA (Federação Internacional de Basquete), juntamente com o governo do país, chegou a um acordo para que o Ginásio Polidesportivo Alexis Arguello receba 70% de público nos jogos de mata-mata. A informação foi divulgada primeiramente pelo portal “Garrafão Rubro-Negro”.

Por conta do descontrole da pandemia do novo coronavírus no Brasil e das novas medidas de restrição aplicadas na Argentina e no Chile, a Basketball Champions League Américas (BCL) confirmou o encerramento da primeira fase do torneio internacional com algumas partidas ainda a serem realizadas.

Com 100% de aproveitamento (seis vitórias em seis jogos, sendo um por W.O) na fase classificatória, o Flamengo é o grande favorito para levantar a taça. Em sorteio realizado em Miami (Estados Unidos) na última segunda-feira (05), ficou decidido que o Rubro-Negro enfrentará o Caballos de Coclé, do Panamá. O jogo único do embate está marcado para este sábado (10), às 17h10 (horário de Brasília).

VEJA TODOS OS CONFRONTOS
San Lorenzo (ARG) x São Paulo – 14h40 (horário de Brasília)
Flamengo x Caballos de Cocle (PAN) – 17h10 ( horário de Brasília)
Quimsa (ARG) x Minas – 19h40 (horário de Brasília)
Real Estelí (NIC) x Franca – 22h10 (horário de Brasília)

Antes de pensar na Champions League, o Orgulho da Nação entra em quadra pelo Novo Basquete Brasil (NBB) nesta quarta-feira (07). Às 19h30 (horário de Brasília), Flamengo e Cerrado se enfrentam no Ginásio da ASCEB, em Brasília.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/fase-final-da-champions-de-basquete-tera-presenca-de-publico/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=fase-final-da-champions-de-basquete-tera-presenca-de-publico

Share this content: